Olheiras

Olheiras - As olheiras, cientificamente chamadas de hiperpigmentação periorbital, são caracterizadas pelo escurecimento e inchaço da parte inferior dos olhos, que confere um ar de cansado ao indivíduo.

Estas alterações acontecem devido ao aumento de melanina e a alterações nos pequenos vasinhos que irrigam esta região, mas que podem ser causadas também por noites mal dormidas e excesso de sol, por exemplo.

Tratamento para Olheiras

O melhor tratamento para Olheiras é a carboxiterapia específica para os olhos que segue o mesmo procedimento das demais, sendo feita a partir da injeção de gás carbônico no tecido subcutâneo.

Com o intuito de melhorar a circulação nos vasos que cercam o local da aplicação, essa técnica proporciona a renovação das fibras elásticas e traz resultados rápidos e satisfatórios para o paciente.

Duração

Em média, desde a primeira aplicação já se obtêm resultados visíveis. A duração de cada aplicação é de aproximadamente 20 minutos.

Cuidados e Contra Indicações

Alguma contraindicações gerais, como doenças graves de pulmão e coração, infecção no local da aplicação, anemia descompensada e hipertensão. O procedimento também não é indicado para gestantes.

No momento seguinte à aplicação, ocorre um inchaço local ao redor dos olhos,mas ele desaparece em alguns minutos. Além disso, no caso de aparecimento de algum pontinho de hematoma, evitar exposição ao sol e utilizar filtro solar 30FPS. A recuperação é bastante rápida.