CO2 Fracionado

O LASER de CO2 Fracionado é um dos mais novos métodos de tratamento dos sinais de envelhecimento da pele, e progressivamente vem ocupando um importante lugar no arsenal nas Clínicas Médicas que tratam da Estética Humana.

  CO2 Fracionado - O LASER de CO2 Fracionado é um dos mais novos métodos de tratamento dos sinais de envelhecimento da pele, e progressivamente vem ocupando um importante lugar no arsenal nas Clínicas Médicas que tratam da Estética Humana.

O LASER fracionado é uma técnica relativamente nova, que procura associar o benefício do LASER de CO2, já usado com sucesso no passado com a finalidade de rejuvenescimento mas com uma recuperação mais fácil que é característica desta técnica.

O LASER Fracionado de CO2 age em micropontos, e é aplicado em sessões seriadas, minimizando a recuperação do tratamento e mantendo bons resultados.

O LASER Fracionado surgiu como uma opção de tratamento com o resultado semelhante aos LASERs ablativos, mas sem os efeitos colaterais e o pós-operatório complicado que os Lasers ablativos apresentam.

Indicações

Rugas
Cicatrizes de acne e pós-cirúrgicas
Manchas faciais e corporais
Olheiras
Queloide
Rejuvenescimento Facial r Corpotal

Tratamento

São emitidas ondas de laser fracionadas, mantendo partes quase microscópicas de pele íntegra. Utiliza-se anestésico local.

Durante o procedimento, observa-se contração imediata da pele, pois o colágeno se contrai a temperaturas acima de 60 graus.

O laser tem grande afinidade com a água, por isso atinge as camadas mais profundas da pele.

O tratamento produz grande quantidade de colágeno e proporciona um resultado semelhante ao de um peeling profundo, porém com retorno praticamente imediato as suas atividades habituais.

Vermelhidão e leve inchaço pós-tratamento regridem em três a quatro dias.

Duração

A duração do procedimento é de 30 minutos, mas o paciente deve chegar com uma hora de antecedência para a aplicação do anestésico. São necessárias, em média, três sessões com intervalo de 60 dias.

Cuidados e Contra Indicações

É indicado o uso de protetor solar a partir de 30FPS, higiene do local com produtos suaves e a aplicação de hidratante durante todo o processo de vermelhidão.